CAICÓ/POLÍCIA- Operação da Polícia Civil de Caicó no bairro João XXIII, com apoio da Polícia Militar, apreende adolescente com drogas

Visando combater o crime organizado e efetuar o cumprimento de mandados de prisão em desfavor de foragidos, a Polícia Civil de Caicó, com apoio da Polícia Militar do 6º BPM, deflagrou operação na tarde desta quarta-feira (30/12) na Rua José Dias de Medeiros, no bairro João XXIII. Um dos alvos da operação tratava-se de Júlio dos Santos Correira, vulgo “Gato Voador”, foragido da justiça e considerado um criminoso de altíssima periculosidade.

Júlio dos Santos Correira conseguiu fugir, invadindo residências de vizinhos e correndo pelas telhas das casas próximas, causando danos e terror na comunidade. Um de seus comparsas, indivíduo que lhe dava abrigo e apoio, trata-se de um adolescente, o qual foi apreendido antes de conseguir fugir, sendo conduzido para lavratura de procedimento pela prática de ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas, tendo em vista ter sido apreendido com ele drogas ilícitas e uma balança de precisão, sendo liberado em seguida ao representante legal.

A senhora residente na residência onde Júlio dos Santos Correia estava escondido também foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Caicó, e contra ela foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência pela prática do crime de favorecimento pessoal, tendo em vista apoio que a mesma prestava a um perigoso criminoso foragido.

A Polícia Civil pede apoio da população para encontrar e capturar Júlio dos Santos Correia, conhecido pelo vulgo de “Gato Voador”, o qual é apontado como um transgressor da lei perigoso e violento. As denúncias podem ser feitas de maneira anônima pelo 181 ou pelo whatsapp 3421-6029 da Delegacia de Polícia Civil de Caicó.

POR JAIR SAMPAIO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *