JORNALISTA JACKSON FILHO E O AMBIENTALISTA JOSIMAR ARAUJO DISCUTEM MELHORIAS NA ARBORIZAÇÃO DO CENTRO URBANO

O Jornalista Jackson Filho e ambientalista Mestre Josimar Araujo,se reuniram para discutir melhorias para a arborização do centro urbano de São José do Seridó.

Na manhã de hoje tive a oportunidade de conversar com o grande professor JOsimar Medeiros e debater melhorias para a arborização de nosso centro urbano. Comentou Jackson Filho.

A conversa tratou ainda da reaborização da praça central que ganhará em torno de 25 novas árvores (20 mororós e 5 nins). Nos próximos dias a praça também ganhará plantas ornamentais, que integrarão um novo projeto paisagístico do local.

”O centro de nossa querida e amada cidade é o nosso maior cartão postal. Temos que ter um centro lindo e bem cuidado, a começar de nossa praça, que estava bem suja e sem vida, quase que em situação de abandono.”Disse o jornalista.

A praça central foi construída por volta de 2003, há 17 anos e em sua atual configuração cabe apenas árvores de pequeno porte e plantas ornamentais. Desta forma, tudo o que for pensado pra ser incluído na mesma precisa ser levado em consideração a questão ambiental bem como a configuração paisagística/organizacional do local, para que sua estrutura física não seja comprometida.

”A implantação de mais árvores em nosso centro e em nossa praça melhorará não só a questão ambiental e estética de nossa cidade, mas também a qualidade de vida de nosso povo!”- Ressaltou Jackson Filho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *