DIRETORA DA ESCOLA ESTADUAL RAIMUNDO SILVINO DESTACA COMO SERÁ A PROGRAMAÇÃO DAS AULAS RESPEITANDO AS ORIENTAÇÕES SANITÁRIAS

A Diretora da Escola Estadual Raimundo Silvino da Costa, Ieda Costa, acompanhada do vice- diretor , Josimar Araújo , concederam entrevista ao jornal da 87 onde na oportunidade fizeram uma breve avaliação do que a entidade educacional terá para o ano letivo de 2021.

Ieda também prestou contas das ações densevolvidas em 2020 e das perspectivas da unidade educacional para este ano com vistas os cuidados que são necessários tomar em razão da existência da Pandemia COVID 19.

O professor Josimar , vice diretor da unidade de ensino, destacou que a pandemia prejudicou o mundo e que foi necessário se reinventar mas que tem esperança que com a chegada da vacina contra o COVID os casos amenizem e as coisas voltem ao normal.

Ieda Costa ainda informou que as aulas presenciais terá a presença de apenas 50% dos alunos, respeitando o distanciamento social e tomando todas as precauções, que as aulas seguiram de forma híbrida. Outro sim disse que um grupo acompanhará as aulas presenciais um dia e os outros 50% noutro dia evitando assim aglomerações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *