EM VIRTUDE DA PANDEMIA SEJEL NÃO REALIZARÁ O CAMPEONATO DOS BLOCOS

A Prefeitura Municipal de São José do Seridó, através da Secretaria Municipal de Juventude, do Esporte e do Lazer (SEJEL), comunica a toda população e esportistas locais que este ano a gestão não realizará o Campeonato dos Blocos em virtude da pandemia causada pelo novo coronavírus.

“Levando em consideração a pandemia de COVID-19 e a edição do decreto 275/2021, que enrijeceu as medidas de combate a doença em nosso município, o evento não chegou nem a ser incluído no Calendário Esportivo que a SEJEL divulgou semana passada, porém, em respeito aos desportistas locais, estamos vindo a público deixar claro essa questão”, destacou o titular da SEJEL, Pedro Henrique.

O Calendário Esportivo 2021 de São José do Seridó foi lançado no último sábado (30/01). Dando início à sua programação, na última segunda-feira (1º) foram abertas inscrições para o projeto “Bola da Vez”, nas modalidades vôlei e futsal.

As inscrições do projeto seguirão abertas até o próximo dia 22. As atividades do projeto serão iniciadas em 01 de março.

Para mais informações sobre o cancelamento do Campeonato dos Blocos 2021 bem como sobre o Calendário Esportivo 2021, entrar em contato com a Secretaria Municipal de Juventude, do Esporte e do Lazer através do 3478-2240.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: