POSSIVEL INGRESSO DO EX VEREADOR IRON NO MDB GERA EXPECULAÇÕES NO MEIO POLITICO JARDINENSE

Em entrevista concedida ao programa Rural Debate da 102 FM, Rural de Caicó, o candidato derrotado a prefeito da cidade de Jardim do Seridó, ex-vereador Iron Júnior, confirmou que vai deixar o Avante e se filiar ao MDB, levanto também para a legenda os dois vereadores eleitos pela legenda nas últimas eleições municipais, Jarbas de Dito e Stephany Oliveira.

A noticia gerou especulações e o caldeirão politico na cidade seridoense começa a aumentar a temperatura.

Considerado um grande líder do MDB na cidade o ex-prefeito Jocimar Dantas, poderá não gostar da ideia e certamente, se sentindo desconfortado dentro do seu próprio partido poderá tomar uma nova direção política.

Os aliados de Iron atribuem a posição de neutralidade do padre e de seus familiares nas últimas eleições municipais a derrota da chapa Iron/Dr Anchieta, facilitando a vitória do atual prefeito Amazan Silva.

Caso a direção estadual do MDB decida pela filiação de Iron Júnior, seria uma sinalização clara de que não deseja mais a permanência do ex- padre na legenda.

Diante destas novas informações no campo da politica, não será nenhuma novidade se, descontente com a decisão do partido pelo qual esteve segurando a bandeira há anos ao lado de seus familiares, Jocimar desembarque no grupo de situação que é liderado pelo atual prefeito Amazan Silva.

Há quem aposte numa união entre o padre e o cantor nas próximas eleições municipais e assim formando se uma chapa tendo um familiar do padre na posição de pré candidato a prefeito e o vice um nome indicado por Amazan.

De acordo com analistas políticos locais todas estas possiblidades ainda estão no campo especulatório.

De acordo com analistas políticos locais todas estas possiblidades ainda estão no campo especulatório.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *