TRABALHADOR TEVE BITONEIRA ROUBADA EM SÃO JOSÉ DO SERIDÓ E COMERCIANTE SÓ NÃO TEVE SUA CASA INVADIDA POR QUE UM VIZINHO ALERTOU A TEMPO

O São Joseense Kleber Silva – Bufinha- teve seu instrumento de trabalho roubado nesta Segunda Feira (8).

De acordo com as informações a bitoneira de sua propriedade estava em uma obra no centro da cidade e na manhã desta terça feira (9) foi notado o sumiço do material que é usado para mecher o concreto em construções.

Outro comerciante no centro da cidade por pouco não teve sua residência arrombada. Em grupo de wattzap a vítima conta que o acusado tentava invadir sua casa quando um vizinho notou algo estranho e comunicou a PM e ao notar que o vizinho estava em contato com a DP o acusado se evadiu do local.

A onda de furtos e roubos persiste na cidade de São José do Seridó. Nesta Segunda-feira o Prefeito Jackson e o presidente da Câmara Francisco Sales se reuniram com o chefe do destacamento local, Sgt Farias e com o SD- PM Souza onde foi solicitado uma solução para esta problemática.

O Sgt Farias se comprometeu a intensificar as rondas e aumentar o cronograma destas rondas com vistas buscar amenizar e solucionar esta situação. Farias disse ao prefeito e ao presidente da Câmara que para que o trabalho seja bem sucedido é importante que a população denuncie ajudando assim a policia a chegar ao autor ou autores destes delitos que estão ocorrendo corriqueiramente em São José do Seridó.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: