APÓS 13 ANOS NA LOJA MOVELAR GERENTE SE DESPEDE E VAI SEGUIR PROJETOS PESSOAIS

Conhecida pelo seu jeito diferenciado de vender a ex-gerente da Rede Movelar em São José do Seridó, Caline Medeiros, se despediu da empresa que serviu por 13 anos.

Conhecida pelas campanhas publicitárias que fez para a loja Movelar ,através de seus vídeos, Caline agora pretende apostar em seu projeto pessoal.

”Hoje venho com muita felicidade e ao mesmo tempo com saudades, pois a quase 13 de empresa movelar, venho mim despedindo, só tenho que agradecer ao empresário Edilberto,onde depositou toda sua confiança em meu trabalho a sua empresa , onde eu era gerente e vendedora,pois a mais de um ano venho mim programando pra sair, onde eu aprendi e cresci bastante, criei muitas amizades, essas onde vou sentir falta, mais o meu objetivo é que , sou cabeleireira, maquiadora profissional, boleira, onde também estou montando uma mini empresa de personalizados, essa que tenho a frente Keyla e Karen, também sou mãe,dona de casa e esposa,então eu decidi tomar de conta de todo meu comércio!”Comentou Caline .

A ex – gerente e agora empresária está fazendo um mapa de divulgação em seus stories de lojas onde já dispõe de um bom número de parceiros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *