BRINQUEDOTECA É INAUGURADA NO CONSELHO TUTELAR DE SÃO JOSÉ DO SERIDÓ

Através de doações, conselho tutelar de São José do Seridó conseguiu realizar o sonho de todos os integrantes. A brinquedoteca que leva o nome de Araceli fica na sede do Conselho Tutelar. A primeira Dama Ilca representou o prefeito Jackson Dantas , o vereador Clayton o poder legislativo.

O presidente do CMDCA – Daniel Gomes também esteve presente. Quem também prestigiou o evento foi a ex -conselheira Priscila Trajano ( Atual Chefe de Gabinete da Prefeitura Municipal de São José do Seridó).

Araceli foi uma menina de 8 anos de idade que foi cruelmente assasinada e após ser violentada em vitória ,no Espírito Santo ,teve todos os seus direitos violados .

A brinquedoteca será utilizada por todas as crianças e adolescentes que frequentarem o conselho ,inclusive aquelas (e)s que esperam pelos pais ,enquanto participam das reuniões e atendimentos .

A existência da brinquedoteca permitirá que a espera pelo atendimento será de maneira agradável e educativa .

A equipe do conselho tutelar fez os seus agradecimentos:

Fica aqui o agradecimento a todos desde dos doadores ,ao nosso prefeito Jackson Dantas a secretária de assistência social Suzete Pereira, a secretária de educação Juliana Andrea Dantas e todos os conselheiros tutelares e em Especial ao toque final de Ilca Bezerra e Maria Nisia pelo seu trabalho voluntário e por todo carinho e dedicação.

O atual corpo de conselheiros é formado pelas conselheiras Danaina, Deusirana, Jucilene, Iziane e pelo conselheiro Guga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: