FEIRA AGRO-ECOLÓGICA A MAIS DE 8 ANOS NA PRAÇA EDILZA DIAS

Todas as quintas-feiras a partir das 5 da matina os agricultores familiares que fazem parte do projeto PAIS estão na Praça de Eventos Edilza Dias com produtos de primeira qualidade para oferecer a população.

projeto PAIS – Produção Agroecológica Integrada e Sustentável – é uma metodologia de produção de hortaliças, frutíferas e criação de pequenos animais com bases agroecológicas, sem uso de agrotóxicos. … Dentro dessa dinâmica em cada município o PAIS interage com ações e dinâmicas locais de promoção da agroecologia.

A Feira Agroecológica é um dos frutos do Projeto PAIS e em São José do Seridó agricultores familiares enfrentam todas as adversidades para manter viva esta feira de tão grande importância não apenas na agricultura bem como na economia e no bem estar dos cidadãos que adquirem os produtos ofertados na feira agroecológica de São José do Seridó.

Doces, queijos, legumes, verduras, frutos, frutas, e entre outros , são produtos fabricados pelo agricultor familiar isento de qualquer agrotóxico e os alimentos fabricados feitos com produtos naturais extraídos da própria localidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: