Vereador Jussiene Dantas diz que ser vereador foi um sonho realizado que almejou por 26 anos

No seu primeiro mandato, participou da primeira sessão ordinária da câmara nesta sexta feira (19). O parlamentar destacou a sua alegria de está ao lado dos seus colegas parlamentares num objetivo de lutar pelo melhor por São José e ajudar a Jackson e Ricardo realizarem uma excelente gestão.

Siene lembrou que ser parlamentar era um sonho que ele acalentava há anos e que Deus sabe hora certa das coisas acontecerem.

O edil ainda disse que quando esteve secretário de obras na gestão do então prefeito Bosco Costa já nutria o desejo de se candidatar a vereador mas na época não foi lhes dada a oportunidade, então abdicou do cargo para se dedicar na campanha do seu irmão Jackson Dantas, que na época não obteve êxito, mas, foi se construindo uma história política na qual Jackson se tornou prefeito em 2008 e a partir muitas mudanças aconteceram na cidade.

Eu queria diante mão agradecer á Deus por ter me dado coragem, força e determinação de enfrentar uma campanha , que eu tinha um sonho á 26 anos quando eu estive secretário do então prefeito Bosco Costa, e nessa passada de secretário eu queria ser vereador, pedi oportunidade e não me deram. Terminei abdicando do cargo , pedi renuncia do cargo para apoiar o projeto de Jackson. De lá para cá fiquei na minha expectativa esperando a oportunidade e 26 anos depois graças a Deus e acho que foi o momento certo. Deus escreve certo por linhas tortas. Disse Siene em trecho do seu discurso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *