SEJEL CAPACITA PROFISSIONAIS DO ESPORTE SÃO-JOSÉ-SERIDOENSE

A Prefeitura de São José do Seridó, através da Secretaria Municipal de Juventude, do Esporte e do Lazer (SEJEL) realizou, nesta segunda-feira (22), curso de capacitação voltado aos profissionais da pasta.

O curso, que foi ministrado pelo educador físico Walgrênio Alves, aconteceu em dois momentos: o primeiro, teórico, foi ministrado na sede da SEJEL; já o segundo, prático, foi realizado no Ginásio de Esportes Pedro Laurentino de Medeiros.

“Essa foi mais uma realização da SEJEL antes dos 100 dias de gestão. Os profissionais de nossa pasta foram calculados em metodologia de treinamento, construção do jogo, formação de jogadores inteligentes, lógica interna do jogo e jogos modificados”, destacou o titular da SEJEL, Pedro Henrique.

De acordo com Walgrênio Alves, “este é um momento ímpar para a cidade, pois a a qualificação dos profissionais gera mais oportunidades aos jovens que são atendidos pelos projetos sociais desenvolvidos pela gestão municipal”.

CURRÍCULO

Formado pela Escola Nacional de Treinadores, o educador físico, Walgrênio Alves, tem especialização em futsal e em psicologia do esporte.

FONTE- ASSECOM PMSJS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: