PREFEITURA DE CRUZETA AMPLIA SERVIÇOS DE SAÚDE E IMPLANTA SAÚDE DO TRABALHADOR

Nesta quarta-feira, 24 de fevereiro, os pacientes do programa Saúde do Trabalhador foram beneficiados com atendimentos noturnos nas Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) I e III.

O programa é voltado aos trabalhadores e trabalhadoras do município que não conseguem comparecer aos atendimentos em horário comercial e aos filhos destes que, necessitam do acompanhamento dos pais. Na UBS I foram proporcionados atendimentos de enfermagem, odontologia, psicologia, assistência social e fisioterapia, além de nutricionista e profissional para atualizar vacinas em atraso.

Na UBS III, os trabalhadores da zona rural e do bairro Alto dos Remédios contaram com os atendimentos de enfermagem e odolologia, assim como um médico clínico geral e um profissional para atualizar as vacinas. A referida UBS já realizou a segunda edição do Saúde do Trabalhador, atendendo assim uma grande demanda.

“Muitas vezes precisávamos de um atendimento, mas não era possível. Com o Saúde do Trabalhador temos a oportunidade”, destacou uma paciente.

POR DIOGENES VINÍCIUS- ASSESSORIA DE IMPRENSA PMC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: