PM DE SÃO JOSÉ AGE RÁPIDO E PRENDE ACUSADO DE TENTAR ARROMBAR RESIDÊNCIA NESTE SÁBADO

A PM de São José do Seridó foi acionada noite deste sábado para, para coibir um arrombamento em andamento em uma residência no Bairro Nova Bonita, mais precisamente na residência de Josevan .

Segundo informações, a vítima foi acionada via telefone , por populares, os quais relataram que estaria em andamento em seu comércio uma tentativa de arrombamento, onde o acusado conhecido por Douglas estaria sobre o telhado do seu estabelecimento tentando arrombar.

De imediato a PM foi acionada e graças a ação rápida do contigente que tem a frente do seu comando o Sgt Faria, o acusado não logrou êxito na sua ação. Ao perceber a aproximação da PM o acusado tentou se evadir do local se escondendo no cemitério público.

A PM realizou diligências no objetivo de prende-lo, vindo localiza-lo na rua e ao aborda-lo ele disse ao policiais que estaria dormindo na casa de um cidadão que ao ser indagado desmentiu a informação do acusado , negando tal fato e acrescentando que nunca deixou o acusado dormir em sua casa.

Após a ação a PM transportou o acusado até a Delegacia da Policia Civil em Caicó onde ele foi flagranteado e foram realizados todos os procedimentos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: