Corpo técnico da SEMEC recebe capacitação em sistemas de monitoramento de ensino

O técnico da Secretaria Municipal de Educação e Cultura de São José do Seridó (SEMEC-SJS) e aluno do curso de Sistemas de Informação pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), Hilário Dantas, participou, na tarde desta quarta-feira (10), juntamente com a titular da pasta, Juliana Dantas, de formação remota sobre sistemas de monitoramento de ensino (I Educar e I Diário).

Nos próximos dias Hilário Dantas capacitará, presencialmente, os profissionais das unidades de ensino (Unidade de Ensino José Cirilo Alves, Escola Municipal Raul de Medeiros Dantas e Centro Municipal de Educação Infantil Maria de Medeiros Dantas) para um melhor gerenciamento das atividades escolares.

“A pandemia trouxe uma nova realidade para todos nós. A inclusão cada vez maior da tecnologia em nosso dia a dia é uma realidade e a SEMEC-SJS está procurando meios para, cada vez mais, minimizar os prejuízos causado pela pandemia na comunidade escolar de São José do Seridó”, destacou a secretária Juliana Dantas.

fonte- ASSECOM PMSJS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: