
A cidade de São José do Seridó tem se destacado pelo formato que a gestão Jackson Dantas e Ricardo Medeiros, através da SESAD que tem a frente a Enfermeira Nara Regina, tem enfrentado o COVID 19.
O médico e deputado Vivaldo Costa (PSD) disse que a secretaria estadual de saúde deveria estudar São José já que a cidade de mais de 4.600 habitantes registrou até o momento pouco mais de 370 casos de COVID, não tem paciente internado e não contabiliza nenhum óbito.
“Não é a primeira vez que trato sobre isso. Agora pedir diretamente à governadora. Temos em São José do Seridó um formato a ser estudado. Pois embora tenhamos um período de extrema dificuldade, o município contabiliza números positivos com relação a outras cidades com mesmo porte”, disse.
FONTE DAS INFORMAÇÕES: BLOG DO NOGUEIRA
FOTO: ALEXANDER ALVES