GOVERNO MUNICIPAL E BANCO SANTANDER DEBATEM PARCERIA EM TORNO DO PROJETO “MULHERES EMPODERADAS”

Nesta quarta-feira (17) os coordenadores da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec), e do Serviço de Convivência de Fortalecimento de Vínculos da Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social (SCFV/Semthas), respectivamente, Xaulim Dantas e Melquides Medeiros, participaram de audiência virtual com representantes do Banco Santander, agência Caicó. A pauta do encontro girou em torno do projeto “Mulheres Empoderadas”.

A instituição financeira tem interesse, através do Microcrédito Prospera – iniciativa social que oferece abertura de conta corrente, crédito em forma de capital de giro, capacitação e assessoramento para mulheres que desenvolvam ou desejem desenvolver alguma atividade empreendedora – de auxiliar o desenvolvimento econômico das integrantes do “Mulheres Empoderadas”.

Na próxima terça-feira (23) acontecerá nova reunião entre representantes do Santander e gestão municipal. Desta vez, o encontro contará com as secretárias Juliana Dantas (Educação e Cultura) e Suzete Pereira (Trabalho, Habitação e Assistência Social) para o fechamento de possíveis parcerias entre o banco e a gestão municipal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: