Caicó Esporte Clube retoma as atividades

Caicó Esporte Clube retomou as suas atividades esportivas no município. Na última sexta, 26, uma comissão de torcedores e sócios do time, se organizaram e adentraram na justiça com o pedido de suprimento de gestão, tendo a frente da organização do processo, os torcedores Marciel 2M e o Sub Tem da Reserva da PMRN Jocélio Souza.

O processo está sendo conduzido pelo competente advogado caicoense Petrúcio Dantas.

Nos últimos anos, passou por uma defasagem administrativa estando acéfalo (sem diretoria) o que não possibilitou o desenvolvimento das atividades.

No intuito de organizar a sede e com as necessidades financeiras para aportar os gastos do processo. Que a comissão organizadora decidiu por produzir e vender aos Kits do Torcedor. Cada Kit contém um boné e a camisa do time. Ambos, ao custo de R$99,90 (noventa e nove reais e noventa centavos).

O Caicó Esporte Clube é um dos times do futebol caicoense que muito já brilhou nos gramados potiguares. Este é o momento para que os sócios, torcedores, ou aqueles que gostam do futebol ou do esporte em geral, apoiarem esta iniciativa.

Quando for sentenciado o Administrador Provisório, diversas ações sociais e esportivas serão iniciadas. Como as escolinhas de base do time, atividades desportivas e outras, que mostrarão a importância do Caicó, como representação da nossa cidade no esporte para o Brasil e o mundo.

Fonte Wllana Dantas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: