CAICÓ- Telefonema com pedido de resgate do cambista Joelzinho foi descartado por familiares

Joel foi visto pela última vez às 16h40 da quarta-feira (31), na Avenida Carlindo Dantas com a Pedro Velho

A família do cambista caicoense Joel Varela, conhecido por Joelzinho, ainda busca por informações que possam levar ao encontro dele.

Familiares teriam recebido um telefonema e várias mensagens de WhatsApp com pedido de resgate na manhã desta segunda-feira, 05, mas não reconheceram como de Joel a foto enviada.

“Desde cedo um homem manda WhatsApp dizendo que está com ele e pedindo resgate. Mas descobrimos que é golpe, porque a foto que ele manda do pé, não é o pé dele”, contou a sobrinha Sibely Varela, a jornalista Gláucia Lima.

A polícia já realizou buscas no Rio Seridó, com ajuda de drone, e ontem foram utilizados cães treinados para encontrar o caminho percorrido por Joel antes de sumir.

Joel foi visto pela última vez às 16h40 da quarta-feira (31), na Avenida Carlindo Dantas com a Pedro Velho. Ele estava vestido com camisa do Brasil e uma bermuda azul. A família pede a quem tiver alguma informação que possa levar a ele, que entre em contato pelo telefone 84.99644.1213 ou com a polícia pelo 190.

GL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: