RÁDIO – Radialista Batata volta as ondas do rádio com a hora do povo

Um dos radialistas mais popular do rádio seridoense , Róbson Araújo- Batata- volta ao rádio e desta vez na rádio 106 FM de Caicó. Batata e sua turma apresentam a Hora do Povo das 11 ás 13 de Segunda á sexta na Rádio Solidariedade em Caicó.

Formando o time junto com Batata os radialistas Roberto Flavio e F. Silva formam um time de peso com um programa diferente e que já estreou com grande pico de audiência.

Batata se sentiu em casa e foi bastante elogiado ao vivo através de ouvintes que participaram do programa com mensagens através do aplicativo watszap.

Batata iniciou sua trajetória no rádio caicoense em 1996, onde na época tirou as férias do radialista Pituleira, na Rádio Rural AM 830. Depois foi contratado pela Rádio Rural e em 2004 ingressou na Rádio Solidariedade 106 FM onde permaneceu até 2006, quando voltou para a Rádio Rural AM e ficou até 2016.

Na Rádio Rural, Batata atuou também ao lado do saudoso F. Gomes, no programa Cidade Alerta, onde produzia as reportagens e, em certa época, com a saída de F Gomes, ele assumiu a apresentação do Cidade Alerta atuando como âncora.

Além de radialista, Batata foi locutor de memoráveis campanhas políticas no Seridó e no Rio Grande do Norte, tendo se destacado também nessa área pela forma dinâmica de se comunicar com o povo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: