MATADOURO- Vereador Borrego cobra do governo do Estado conclusão de obra de Unidade Didática de processamento de Carne em São José do Seridó

VEREADOR BORREGO – MDB

O vereador Borrego quer uma posição do Estado com relação a obra da Unidade Didática de processamento de Carnes que teve o inicio da sua construção ainda na gestão do então governador Iberê Ferreira e até então não foi concluida e se arrasta há anos.

Na 8ª sessão ordinária do primeiro periodo legislativo do biênio 2021/2022,na última segunda feira,5, o parlamentar apresentou indicação onde solicita a reativação da obra da Unidade Didática de Processamento de Carnes (MATADOURO) que tem sua construção na comunidade Badaruco, zona rural de São José do Seridó.

O edil pediu a mesa diretora da câmara de São José do Seridó que fosse encaminhado Ofício a Excelentíssima Senhora Governadora Fátima Bezerra , solicitando a reativação da obra do matadouro público do Município de são José do Seridó/RN. Logo após as discurssões em plenária a matéria do vereador Borrego foi aprovada por unanimidade.

Agora resta aguardar o que responderá a gestora Estadual sobre a obra que é de importância fundamental para a cidade Seridoense, hajavista que o MP mandou que o antigo matadouro da cidade fosse demolido.

Borrego teme pelas pessoas que consomem carne que não passam por nenhuma fiscalização em razão de não ter um lugar adequado para o abatimento do rebanho e com isso a população e os próprios comerciantes de carnes estão sem nenhuma alternativa para realizar seu trabalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: