SÃO JOSÉ DO SERIDÓ- Nos Cem dias de gestão prefeito Jackson faz uma retrospectiva do que foi feito nas diversas áreas

Chegando aos 100 dia de gestão – Jackson Dantas e Ricardo Medeiros- o prefeito Jackson usou suas redes sociais para fazer uma retrospectiva do que foi feito pela sua gestão nas diversas áreas de sua administração.

O prefeito de São José do Seridó, Jackson Dantas , fez questão de comemorar os 100 dias de gestão no município e destacou ações realizadas nas diversas áreas da municipalidade:

Hoje, completamos os primeiros 100 dias de nossa gestão; mais uma etapa vencida em nossa jornada para proporcionar um serviço público de excelência para nossa querida e amada São José do Seridó. Já demos passos importantes nas diversas áreas de nossa gestão, sempre de forma transparente e comprometida com nossa cidade. ”-Disse.

O gestor destacou a realização do pagamento dos servidores rigorosamente em dia, a organização das licitações para dar pleno atendimento a população e a recuperação da frota:

Estamos em dia com o pagamento do funcionalismo e servidores. As licitações estão sendo colocadas em ordem para que nossa gestão possa funcionar plenamente e a população seja atendida em sua integralidade. Os veículos de nossa frota estão praticamente 100% recuperados.”- Destacou.

Jackson fez questão de destacar a agilidade nos cortes de terra onde a gestão disponibilizou 353 horas de trator para atender ao homem do campo:

Na secretaria de Agricultura, Pecuária, Pesca e Recursos Hídricos o destaque é para o corte de terras, que está sendo finalizado. Ao todo serão 353 horas de trator pro homem do campo garantir sua safra.’ ‘informou.

O gestor fez questão de ressaltar que a gestão capacitou tecnicos da SEJEL , recuperou equipamentos esportivos na zona rural foi colocada nova rede de proteção no Ginásio Poliesportivo, além de iniciar projetos importantes e lamentou que estes projetos foram prejudicados em decorrência da pandemia:

No esporte, já capacitamos o corpo técnico da Secretaria além de recuperamos alguns equipamentos esportivos da zona rural. Trocamos a rede de proteção do Ginásio de Esportes Pedro Laurentino de Medeiros e iniciamos alguns projetos importantes, que infelizmente foram prejudicados em virtude do agravamento da pandemia de Covid-19.”Ressaltou Jackson Dantas.

Jackson também registrou as ações do gestão em favor da Educação e cultura local e destacou a parceria entre a SESAD, SEMEC , SEJEL e SEMTHAS no desenvolvimento de projetos sociais e culturais exemplificando ” Mulheres Empoderadas” e dentre outros projetos sociais importantes em andamento no município.

Na educação, iniciamos o ano letivo com a realização dos Encânticos Pedagógicos 2021 e estamos distribuindo kit escolar pra nossos alunos da rede municipal. No setor cultural, nossos artistas estão sendo bem assessorados e atendidos através da coordenação da área.”i nformou.

Em parceria entre as Secretarias de Educação e Cultura, e Trabalho, Habitação e Assistência Social desenvolvemos importante projeto visando o empoderamento feminino. A Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social também mantém o funcionamento de importantes projetos sociais. ”Explicou.

O prefeito fez questão de ressaltar as ações desenvolvidas pela SEMOPIT, salientando que esta secretaria tem trabalhando muito para reorganizar a estrutura básica da cidade , bem como atender á outras solicitações da população da sede do município e do campo:

”A Secretaria Municipal de Obras Públicas, Infraestrutura e Trânsito vem trabalhando muito pra deixar nossa cidade e comunidades rurais limpas e iluminadas, além de recuperar toda a estrutura básica de nosso município que estava comprometida: ruas, prédios, praças e etc.”

Jackson lembrou do grande e competente trabalho desenvolvido pela SESAD e dos importantes índices conquistados pela cidade, no combate ao COVID 19, graças a um trabalho de excelencia feito pela secretaria e de outras ações que vem sendo desenvolvidas pela gestão da saúde pública local:

”A Secretaria Municipal de Saúde vem mostrando grande competência na vacinação de nossos munícipes contra a Covid-19. Nossa média de imunização (11,01% da população) supera as médias estadual (9,71% da população potiguar) e nacional (9,84% da população brasileira); competência reconhecida, inclusive, pelo Laboratório de Inovação Tecnológica em Saúde da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, onde fomos primeiro lugar em ranking lançado pela instituição.”

Na questão de meio ambiente e urbanismo ele fez menção á importantes ações que a secretaria vem desenvolvendo :

No meio ambiente, estamos desenvolvendo importantes ações como: revitalização de nossas praças, conclusão da arborização de nossas entradas e recuperação de áreas degradadas em parceria com o professor, ambientalista e geógrafo, Josimar Araújo.”

O prefeito de São José do Seridó finalizou dizendo que a gestão seguirá neste ritmo , proporcionando desenvolvimento para a população e destacou o empenho da equipe para garantir muito mais para os São José – Seridoenses.

‘Nosso ritmo é esse e nossa equipe está empenhada em proporcionar mais desenvolvimento pra nosso povo ao longo dos próximos quatro anos, pois ainda tem muita São José do Seridó pela frente!”-Finalizou Jackson Dantas, Prefeito Municipal de São José do Seridó.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: