FAMOSOS DO YOUTUBE- Jovem youtuber seridoense não parou nos 100Mil, atualmente já são mais de 45 Milhões de views

Este é o Jhonatas, conhecido pela galera como JhonTV ou JhonZera

Ao alcançar 100 Mil inscritos em seu canal, JhonTV, natural de São José do Seridó-RN, não parou por aí e fez das dificuldades que passou, elementos de suporte para ir atrás, conquistar, tornar real seus projetos e seus sonhos.

A placa dos 100 mil foi apenas o começo do sucesso deste jovem que vem sendo inspiração de outros jovens e que aos 18 anos, 3 anos após iniciar este grande projeto, vem bombando no youtube e nos demais aplicativos e redes sociais do momento.

No Youtube, o canal JhonTV já conta com mais de 406 Mil Inscritos. No TikTok, já conta com mais de 900 Mil seguidores, e no Instagram, Jhon possui 2 perfis, que somando entre eles chega a marca de 150 Mil seguidores.

Jhon agora está se reinventando nos vídeos curtos, como esquetes de humor. Ele também expressa seus sentimentos nas suas manipulações em fotos que posta em seu Instagram, o @ojhonzera, com aquelas montagens com coisas que não existem.

Mostrando ser eclético, ele tem superado suas barreiras e alcançado reconhecimento. Atualmente, ele é dono do maior canal de Free Fire focado em curiosidades no Brasil inteiro, e continua trabalhando para manter esse título.

“Muitos acham que quem trabalha com Youtube fica rico da noite pro dia. Alguns já ficaram sim, mas é bem raro de acontecer. Felipe Neto é o maior youtuber brasileiro, mas a carreira dele tem no mínimo 10 anos.” Afirma Jhon, que já planeja outros projetos futuros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: