100 DIAS- Presidente da câmara presta contas de seus Cem dias a frente da casa legislativa e do seu mandato parlamentar

O Vereador e atual presidente da câmara de vereadores de São José do Seridó, Francisco Sales de Medeiros Neto- Mininim de Chico Gago- concedeu entrevista nesta terça- feira ,13, onde da oportunidade elencou as indicações apresentadas ao poder legislativo nos últimos 100 dias e destacou que a casa legislativa tem estado disponível á comunidade tanto como casa representadora da população como na realização de ações que favoreçam a comunidade.

Destacou que com os recursos que a sua gestão vem economizando e um desejo seu adquirir uma sede própria para o poder legislativo e irá dar o ponta-pé inicial e caso não dê ter tempo concluir a sede própria da câmara o seu sucessor, vereador Zé Carlos dará continuidade e concluirá.

Ele também falou da emissão de documentos como carteira de trabalho, CPF e carteira de indentidade que são emitidos na sede da câmara e que buscará outros em benefício da população.

Mininim parabenizou Jackson Dantas e Ricardo Medeiros pelas ações já realizadas e concretizadas no município e também lembrou que em 100 dias o prefeito já está trazendo pleitos importantes para o desenvolvimento do município.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: