PREVENÇÃO- Apesar de estarmos “controlados ” temos que continuar com as medidas sanitárias de controle e distanciamento”- Diz Nara Regina sob os cuidados com o COVID 19

A Secretária de Saúde de São José do Seridó, Nara Regina, conversou com a reportagem nesta terça- feira (13) onde comentou sob a atual situação epidemiológica que a cidade se encontra.

Segundo Nara até o boletim da última Segunda Feira, são 4 casos positivos para COVID 19 em São José do Seridó.

Ela disse que após semana Santa estava esperando novos casos, visto que, é um feriado que muitos familiares se reúnem:


‘ após semana Santa estávamos esperando novos casos visto que é um feriado que muitos familiares se reúnem. Mas graças a Deus apenas 4 casos, esperamos que fiquem nesse patamar.”- Comentou a gestora da SESAD.

A secretária ressalta que é importante continuar com as medidas sanitárias,seguir e cumprir os decretos estaduais:

Apesar de estarmos “controlados ” temos que continuar com as medidas sanitárias de controle e distanciamento. Seguindo e cumprindo Sempre os decretos estaduais.”-Ressaltou.

Sobre a classificação do municipio São José do Seridó como primeiro lugar no quesito transparência COVID, em ranckin do laboratório LAIS. Nara responsabilizou a eficiência com que a equipe e coordenação de vacinação coloca no sistema as doses aplicadas:

‘Nossa equipe e coordenação de vacinação sempre na vigilância das vacinas e colocação de doses aplicadas em tempo real. No sistema.’ ‘Concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: