SAÚDE- Centro de fisioterapia e hidroterapia em São José do Seridó volta funcionar respeitando todas as exigências sanitárias de combate ao COVID 19

Todos estes pacientes são acompanhados, monitorados e assistidos pela fisioterapeuta Einar Lopes de Figueiredo.

Funcionando de Segunda á Sexta Feira, o centro de hidroterapia e fisioterapia de São José do Seridó voltou com suas atividades, respeitando as exigências sanitárias para conter a pandemia COVID 19.

Para realização da hidroterapia são assistidos e inscritos 20 pacientes que são atendidos 3x semanais (terça, quarta e quinta) e devido a restrição no número para evitar aglomeração e contato estão inscritos a metade , no caso 10 pacientes. No outros dois dias, segunda e sexta, são atendidos pacientes que estão em atendimento fisioterápico.

Segunda e Sexta, são atendidos pacientes que estão em atendimento fisioterápico.

A unidade esteve parada no período da pandemia devido às restrições da não realização de atividades em grupo já que os pacientes são na grande maioria do grupo de risco e com comorbidades.

Os atendimentos são de pacientes com idades que variam de 20 a 75 anos. Os critérios para inclusão são pacientes que tenham alguma disfunção osteomioarticular, diabetes, hipertensão, gestantes onde destes atuam desde os níveis de prevenção a reabilitação.

Todos estes pacientes são acompanhados, monitorados e assistidos pela fisioterapeuta Einar Lopes de Figueiredo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: