BOA NOTÍCIA-Hospital Regional do Seridó celebra a Milésima Alta Hospitalar contra Covid-19

O dia foi de muita alegrias para todos os profissionais da unidade de saúde que trabalha incasavelmente na luta contra o COVID em busca de salvar vidas e presentear os familiares dos pacientes com o retorno do ente querido ao ceio familiar.

O retorno de um paciente ao seio familiar revela em nós a satisfação e certeza do objetivo e da luta incansável travada diariamente por nós profissionais de saúde.

Não é apenas uma saída de um paciente, mas sim a esperança que se renova, a gratidão que se multiplica e a afirmação de que devemos caminhar firmes mesmo em meio a tantas dificuldades. Celebramos toda vez que um paciente tem a oportunidade de continuar perseverante, de seguir firme no caminhar de sua existência. Unidos a TODOS, celebramos os 1000 recomeços e histórias de superação aqui registrados (ou vivenciados).

Desde o início da Pandemia que o hospital se tornou referência no combate ao Corona Vírus e todo o seu corpo funcional é responsável pelas vidas que já foram salvas.

Todos os envolvidos do cargo mais alto ao mais simples merece aplausos pois todo eles saem de suas casas com o objetivo de arriscar suas vidas salvando outras vidas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: