SÃO JOSÉ DO SERIDÓ- Mata-burro de acesso ás comunidades Morrinho, São Paulo e adjacentes é reposto

SECRETÁRIO KLEBER COSTA ACOMPANHOU DE PERTO A OBRA DE REPOSIÇÃO DO NOVO MATABURRO

O mata burro que dar acesso as comunidades Morrinhos, São Paulo, Riacho do Roçado, Quixabinha, entre outras comunidades, recebeu nesta quarta feira a sua reforma com a colocação de novos equipamentos para dar mais segurança aos sitiantes que trafegam diariamente pela vicinal.

A equipe de profissionais da Secretaria Municipal de Obras estiveram logo cedo no local dando andamento a reposição do mata-burro e fazendo melhorias no local como forma de atender aos moradores das localidades rurais que necessitam passar diariamente pelo local.

A informação foi repassada a nossa reportagem por um morador de uma das localidades que é beneficiada com a reposição do referido mata-burro.

Há um ano atrás procurei este portal de notícias para solicitar a reposição deste mata-burro que vinha colocando em risco a vida de todos nós que necessitamos usá-lo diariamente. A gestão anterior mandou colocar alguns caibros nas partes que estavam com os ferros quebrados. Mas hoje ao passar pelo local me deparei com a equipe da secretaria de obras realizando o serviço e de público agradeço a atual gestão por ter solucionado este problema”– Comentou o morador e leitor do nosso portal de notícias.

O vereador Zé Carlos que também é usuário da vicinal , esteve no local e parabenizou ao secretário e ao prefeito por atender a esta importante solicitação que beneficia dezenas de pessoas que utilizam desta estrada diariamente.

DA REDAÇÃO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: