SÃO JOSÉ DO SERIDÓ- Titular da Semape avalia Programa Corte de Terras 2021

A Prefeitura Municipal de São José do Seridó, através da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária, Pesca e Recursos Hídricos (Semape) concluiu, nesta segunda-feira (12), o Programa Corte de Terras 2021. Ao todo, foram 353 horas de trator destinadas a 279 produtores são-josé-seridoenses.

A gestão Jackson Dantas e Ricardo Medeiros deu total apoio e se dedicou integralmente para que o Programa Corte de Terras 2021 fosse realizado em tempo hábil para que os produtores são-José-seridoenses pudessem aproveitar o período invernoso em sua integralidade”, destacou o titular da Semape, Mariozan dos Anjos.

O secretário lembra que o início da gestão à frente da pasta foi muito difícil, pois os tratores e implementos agrícolas do município estavam todos quebrados ou com pendências que impediam o seu funcionamento.

Além do empenho do prefeito Jackson e do vice Ricardo, também tivemos empenho de toda equipe da Secretaria. Demos as mãos e conseguimos ir a cada comunidade rural de nosso município e, assim, atender todos os agricultores que nos procuraram. Agora, esperamos mais chuvas para que nossa lavoura seja garantida. A avaliação do Programa Corte de Terras 2021 é altamente positiva e para 2022 vamos melhorá-lo e ampliá-lo ainda mais”, conclui Mariozan dos Anjos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: