EXEMPLO- São Joseense é destaque no Trairí e é um dos empresários mais respeitados daquela região

Ele começou logo cedo a buscar seus sonhos, aos 10 anos de idade já comercializava algumas coisas, mas tarde passou a atender serviços de xeróx, impressão, gravação de CDs e dentre outros Serviços. Leonardo Benesson é filho do vereador Leodônio Dantas e da senhora Francisca Medeiros Dantas.

Léo como é carinhosamente chamado em São José do Seridó, trabalhava diariamente e sempre aprimorando os seus trabalhos e nunca deixou de estudar e foi com a sua aprovação no vestibular e a necessidade de ir fazer sua faculdade na cidade Trairiana de Santa Cruz que o levou a morar naquela cidade e foi lá que o seu sucesso empresarial despontou.

Os primeiros dias não foram fácil para o jovem , sua mãe e a irmã, mas, ele foi perseverante e se manteve estudando e trabalhando e os seus trabalhos gráficos começaram a ficar conhecidos e reconhecidos e atualmente Léo Artes, publicidade e marketing é um empresário bem sucedido, gerador de emprego e é membro do CDL local.

Léo também se destaca no social onde é um grande lider / incetivador da APAE – Santa Cruz e está sempre promovendo ações em prol da entidade.

Léo também é destaque nacional onde inlcusive representou as empresas gráficas do Brasil em um encontro que reuniu empresários de gráficos de várias partes do mundo e ele representou a nação Tipuniquim. Este encontro destes empresários gráficos aconteceu em São Paulo/ Capital.

Leonardo, Leozim, Léo- este jovem é um espelho para outros jovens e um exemplo que a perseverança vence as dificuldades e um jovem de uma cidade simples, pacata e ordeira do interior do RN se torna um grande exemplo de crescimento empresarial.

DA REDAÇÃO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: