SÃO JOSÉ DO SERIDÓ- Secretário de Agricultura participa do Jornal da 87 e fala sobre os 100 dias de ações da pasta

O Secretário de Agricultura de São José do Seridó, Mariozan Medeiros, foi entrevista nesta Sexta Feira (16) no Jornal da 87 onde fez um balanço dos Cem dias da sua pasta e das ações em favor do homem do campo.

Mariozan destacou a agilidade do corte de terra e ressaltou que recebeu a pasta com alguns problemas como por exemplo imprementos quebrados ,mas, que com a ajuda do gestor Jackson conseguiu atender ao agricultor de maneira que o mesmo não perdesse a oportunidade de plantar seu roçado no período das chuvas.

Ele lembrou que este ano foi montada uma estratégia que envolveu todo o corpo de funcionários da secretaria onde as equipes foram in loco fazer o cadastro dos agricultores proporcionando assim o corte de terra de mais de 300 beneficiados com 2 horas de trator.

Ele atribui a equipe o sucesso da campanha de corte de terra 2021 e a sensibilidade da gestão em atender as reinvindicações da pasta para realizar e finalizou dizendo que a pasta terá outras ações em que favorecerão a população do campo durante todo o ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: