FUG – A Fundação Ulysses Guimarães promove cursos e palestra no RN

A Fundação Ulysses Guimarães, FUG/RN, está com inscrições abertas para uma extensa programação de cursos e palestras que serão ofertadas em todo o ano de 2021.

No primeiro semestre serão ofertados os cursos de gestão estratégica da educação, marketing para instituições públicas, mulheres em movimento, formação política, gestão de crise em redes sociais, gestores públicos municipais, PPA, LDO e LOa e as palestras com os seguintes temas: a pandemia e os jovens, como produzir conteúdo para as redes sociais com o celular, mercado de trabalho e empreendedorismo, geração de empregos em pequenos municípios e escravidão e racismo, essa última, proferida pelo escritor e jornalista Laurentino Gomes, autor dos best-sellers 1808, 1822, 1889 e recentemente, escravidão.

Em 2021, de forma pioneira nas FUGs por todo o Brasil, a filial RN, ofertará os cursos de gestão estratégica da educação, da saúde e da assistência, com professores locais e servindo como base para a FUG Nacional lançá-los em todo o país.

Vários cursos serão ofertados no decorrer do ano, como o plataforma mais Brasil e como falar em público, dentre outros

. No primeiro momento, todos os cursos da FUG/RN serão em formato ead, dado o agravamento da pandemia. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail da fundação: ead.fugrn@gmail.com

POR ANA RUTH DANTAS- JORNALISTA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: