PEDIDO- Mininim de Chico Gago pede aterro de poças de água que vêm causando problemas ao moradores da Comunidade Badaruco

O vereador e Presidente da Câmara de Vereadores , Francisco Sales de Medeiros esteve hoje na Vila II da Comunidade Badaruco onde acompanhou de perto a situação de quem trafega em alguns pontos da localidade e sofrem com a existência de poças de água que deixam o local intransitável quando chove.

Ele solicitou á secretaria de obras do municipio de São José do Seridó um reparo no local para que assim melhores o trafego no local, atendendo a solicitação de moradores da localidade.

O local em destaque acumula muita água em sua poças e parlamentar foi ao local na tarde desta Segunda feira e garantiu aos moradores da localidade que já obteve contato com a Secretaria e que o secretário acenou positivamente para a resolução deste problema.

Na mesma localidade o presidente do poder legislativo fez uma visita a Unidade Didática de Processamento de Carnes . Ele estava acompanhando do secretário da CMSJS, Joan Siderley e do Secretário de Meio Ambiente Dirceu Soares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: