VISITA- Vereador esteve visitando a Unidade Didática de Processamento de Carnes em São José do Seridó

O vereador Leodonio Medeiros Dantas- Borrego – visitou nesta Segunda-Feira a Unidade Didática de Processamento de Carnes ( Novo Matadouro) que fica na Comunidade Badaruco, zona rural de São José do Seridó.

O edil foi ver in loco em que situaçaõ está o andamento da obra bem como ver o atual estado da estrutura física do local.

O parlamentar enviou recentemente um ofício a governadoria onde cobra o reinício e conclusão desta importante obra para o município.

O parlamentar informou a reportagem do Jornal da 87 e do Blog do Carlos Felipe que recebeu uma ligação da assessoria da Secretaria Estadual de Agricultura e também do gestor da pasta Guilherme Saldanha, este solicitou do parlamentar imagens e fotos e também uma vistoria do local para a partir daí serem tomadas as devidas providências.

O parlamentar São José- Seridoense comemorou a resposta e disse que está destinado a lutar pela conclusão que é de grande importância economica e saúde pública para o município já que os animais abatidos no local atenderão todas as exigências sanitárias para que a população possa consumir carne de qualidade e devidamente saudável e como também os comerciantes do setor terão um local adequado para abater seu rebanho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: