CAICÓ- “Por mais dolorido que tenha sido, precisamos saber o que aconteceu com Joelzinho”, diz sobrinha

Hoje faz 19 dias que cambista caicoense Joel Varela está desaparecido e a família busca, incansavelmente, por informações que possam levar ao encontro dele. Joelzinho, como é mais conhecido, saiu de casa no dia 31 de março e, desde então, não deu mais notícias.

Várias ações já foram feitas na tentativa de encontrá-lo. Cães farejadores já fizeram buscas, uma equipe de Natal reconstituiu os passos de Joelzinho, mas ainda não foram apresentadas respostas.

Como se não bastasse todo o sofrimento da família, pessoas estão usando do desespero para tentar aplicar golpes. Ou seja, além da dor que já estão sentindo, precisam lidar com ‘falsas esperanças’. “Já recebemos telefonemas com pedido resgaste, mas na hora que a família pede uma prova, deixam de fazer contato. Na última ligação chegaram a pedir R$ 20 mil, conta Sibely Varela, sobrinha de Joel.

Ela esteve no programa 90 minutos com Gláucia Lima na Rádio Seridó FM 100,7 e abriu o seu coração:

“Por mais dolorido que tenha sido, precisamos saber, temos a necessidade saber. Ele é humano, tem família. É uma angústia muito grande para a família. “Que Deus toque o coração dessa pessoa que possa ter visto alguma coisa. Ninguém some assim do nada, o arrebatamento ainda não chegou… precisamos saber o que aconteceu” diz Sibelly.

POR GLÁUCIA LIMA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: