TRÂNSITO-Acidente envolvendo viatura da PM e táxi deixa um morto e cinco feridos na RN-117

Uma viatura da Polícia Militar se envolveu em um acidente com um táxi na noite desta quarta-feira (21), na RN-117, entre as cidades de Caraúbas e Governador Dix-Sept Rosado, no Oeste do Rio Grande do Norte, deixando um morto e cinco feridos.

De acordo com o Coronel Franco, no grave acidente três sargentos feridos, um com politraumatismos (sofreu múltiplas fraturas em múltiplos ossos), outro com fratura em uma das pernas.

O táxi, com placas de Mossoró, era ocupado por uma família, e todos passam bem, já o condutor, identificado como Francisco Gabriel Morais da Silva, 23 anos, foi arremessado para fora do veículo e morreu no local; os outros passageiros do veículo, sendo uma mulher e uma criança de aproximadamente 4 anos, saíram feridas.

Segundo informações, o taxista, juntamente com a família tinha ido para um enterro na cidade de Patu e quando voltava para Mossoró se envolveu no acidente com a viatura da Polícia Militar.

Ainda de Acordo com a Polícia Militar, Uma Policial Civil ia passando no local com sua família no momento do acidente e junto com a polícia militar ajudou nos primeiros socorros, onde uma parte dos acidentados foram socorridos para o hospital de Governador Dix-Sept Rosado e outra para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró, de acordo com boletim médico, o estado de saúde deles inspira cuidados.

FONTE- ICEM CARAÚBAS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: