TRÂNSITO-Acidente de trânsito do tipo colisão moto com carro ocorrido na RN-117 deixa motociclista gravemente ferido

Um acidente de trânsito do tipo colisão moto com carro ocorrido na tarde deste sábado 24 de abril de 2021, na RN 117 saída de Mossoró para Governador Dix Sept Rosado, deixou uma pessoa gravemente ferida. De acordo com informações colhidas pelo Blog Fim da Linha, junto a Polícia Rodoviária Estadual, a colisão aconteceu em frente ao Posto da PRE e envolveu uma moto e um carro.

O condutor da motocicleta Honda CG 150 FAN de cor preta, com placa NNW 4531, identificado como Aldivan Noranha Filho de 40 anos, seguia sentido Conjunto Cidade Oeste e ao passar nos redutores de velocidades do Posto do 2º DPRE perdeu o controle do veículo, invadiu a contra mão e bateu na lateral de um Fiat Pálio de cor preta com placas KGG-4845 registrado para Capoeiras PE, que viajava em sentido contrário.

Aldivan Noranha, ficou gravemente ferido, sendo ele socorrido por uma ambulância do SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia e de acordo com os socorristas, o mesmo teve fratura de fêmur e suspeita de Traumatismo Craneano Encefálico (TCE). No Pálio viajavam quatro pessoas, entre elas uma criança, que estavam vindo de Almino Afonso para Mossoró, mas ninguém ficou ferido. O condutor do carro disse que ao perceber a situação de perigo, parou o veículo.

Policiais do 2º DPRE suspeitam que o motociclista estava com alguma irregularidade, possivelmente sem habilitação e temendo ser abordado passou em alta velocidade. O carro e a moto foram recolhidos ao pátio da Polícia Rodoviária Estadual.

FIM DA LINHA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: