CAMPANHA- Diretoria da Associação de Amparo á Pessoa Idosa em São José do Seridó fará campanha para atrair novos sócios

O Presidente da Associação de Amparo á Pessoa Idosa em São José do Seridó, Daniel Gomes, juntamente com toda a diretoria, está realizando uma campanha com vistas conseguir novos sócios para a entidade.

A Associação é quem gerencia o Palácio da Sabedoria que atende atualmente a 11 idosos, sendo 3 homens e 8 mulheres.

Em funcionamento a cerca de 3 décadas o Palácio da Sabedoria foi fundado pela senhora Francisac Azevedo de Farias- Francisca Enfermeira- que vendo a necessidade de atenção para alguns idosos que já não tinham mais familiares, e que ela atendia em sua residências, ela teve idéia de encontrar um lugar onde pudesse dar assistência a estes idosos com mais qualidade de vida, higiene, saúde e bem estar e foi ai que nasceu o Palácio da Sabedoria.

De acordo com Daniel, atual presidente da entidade, a idéia de atrair novos sócios se dar em razão de que a entidade precisa de mais apoio para oferecer serviços de excelência aos homens e mulheres que convivem no local.

Para o presidente da API a luta direção é para atingir o maior possível de sócios.O Palácio dispõe do serviço de acompanhamento de idosos em consultas no município ou em outras localidades, banhos nos idosos sem condições de faze-lo sozinho, dentre outros serviços de apoio a estes senhores e senhoras.Na entidade existem 5 pessoas atuando nos trabalhos de cuidador de idoso, segundo informou o presidente.

Daniel destaca que a campanha por mais sócios na entidade objetiva condições Para realizar ações e melhorar o espaço proporcionando um ambiente mais saudável e melhor para eles.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: