CIDADES- Vereadores Francisco Sales e Daniel Costa cumprem agenda administrativa em Natal e conseguem aquisições para a câmara e para a Indústria do Conhecimento

Em agenda administrativa na capital do Estado (Natal) os vereadores Francisco Sales de Medeiros Neto (mininim) e Daniel Andson da Costa ( Professor Daniel) estiveram visitando a Fundação Ulisses Guimarães/RN.

Os parlamentares São José- Seridoenses foram recebidos pela Coordenadora da Fundação , Fernanda Fonseca, e na oportunidade conseguiram importantes aquisições.

Daniel Costa conseguiu a doação de uma coletânea completa de grandes escritores Brasileiros que será doado a Biblioteca Municipal Indústria do Conhecimento Simão José de Medeiros.

”Estivemos na capital do Estado cumprindo agenda administrativa, onde visitamos a Fundação Ulisses Guimarães e conseguimos a doação de uma coletânea completa de grandes escritores Brasileiros que será doado a Biblioteca Municipal Indústria do conhecimento.”’ Mas uma ação do nosso Mandato. Destacou em suas redes sociais o vereador Daniel.

Já Francisco Sales- Mininim de Chico Gago- conseguiu importantes cursos de formação para os vereadores e os funcionários do poder legislativo municipal.

”’Conseguimos cursos para os nossos colegas parlamentares e para os nossos funcionários. Ganhar conhecimento, adquirir experiência, qualificar nossos colaboradores para termos uma câmara com parlamentares bem informados e funcionários preparados para melhor atender nossa população , este é o nosso propósito, sempre está do lado do povo.” ressaltou Mininim de Chico Gago.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: