SÃO-JOSÉ-SERIDOENSES FORAM CONTEMPLADOS COM CHEQUES DO PROGRAMA MICROCRÉDITO DO EMPREENDEDOR

Ao todo foram entregues oito cheques em valores variáveis

Nesta quarta-feira (28), no Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) de São José do Seridó, foram entregues cheques do Microcrédito do Empreendedor, Programa viabilizado pela Agência de Fomento do Rio Grande do Norte (AGN-RN), contemplando empreendedores formais e informais do município.

“Ao todo foram entregues oito cheques em valores variáveis, que juntos somaram R$ 24.900,00; recursos de grande relevância, que apoiarão novas iniciativas empreendedoras em nossa São José do Seridó”, destacou a titular da Secretária Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social (SEMTHAS), Suzete Pereira.

Além de Suzete Pereira, também estiveram presentes na ação: a mobilizadora do Programa no município, Simone Santiago; a presidente da AGN-RN, Márcia Maia; o coordenador estadual do Programa Microcrédito do Empreendedor, João Bosco; a técnica do Programa, Rose Lopes; e a coordenadora do Microcrédito na região do Seridó, Maria de Fátima Pereira.

MICROCRÉDITO

O Programa é uma ferramenta de estímulo a implantação de novos negócios e para promoção do crescimento sustentável dos empreendimentos e empreendedores do Rio Grande do Norte. O Microcrédito do Empreendedor é financiado pela Agência de Fomento do Rio Grande do Norte, instituição financeira que tem o Governo do Estado como acionista majoritário.

FONTE – ASSECOM/ PMSJS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: