SÃO JOSÉ DO SERIDÓ- Prefeitura realiza marcação de campos de areia e recupera pista de motocross

A Prefeitura de São José do Seridó (PMSJS), através da Secretaria Municipal da Juventude, do Esporte e do Lazer (Sejel) apoia fortemente a prática esportiva através de iniciativas de baixo custo.

Desde o início de 2021 a gestão municipal já viabilizou a marcação de cinco campos de areia, sendo quatro em comunidades rurais: Brabo, Alegre, São Paulo e Caatinga Grande; e um na zona urbana do município, ao lado do campo de futebol.

Buscar ações que viabilizem a prática esportiva em espaços públicos, de forma que os recursos investidos sejam o mínimo possível, é um dos principais objetivos de nossa gestão à frente da Sejel”, destacou o titular da Secretaria, Pedro Henrique, dando ênfase que o esporte local tem recebido total atenção do prefeito Jackson Dantas.

MOTOCROSS

Neste domingo (02) a PMSJS realizou o serviço de manutenção e recuperação do CT Bruno Cross, localizado na propriedade Melado. A iniciativa atende uma demanda dos praticantes do motocross no município. A estrutura do CT estava comprometida em virtude do período chuvoso.

“Os esportistas locais agora têm este equipamento de volta, em alta qualidade e pronto pra uso“, destacou o secretário Pedro Henrique.

ASSECOM /PMSJS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: