SÃO JOSÉ DO SERIDÓ- SMS encerra vacinação com D2 da Coronavac em idosos entre 69 e 67 anos e inicia D1 da Astrazeneca em faixa etária de 63 a 60 anos

A Prefeitura de São José do Seridó, através da Secretaria Municipal de Saúde (Sesad), concluiu mais um ciclo de vacinação de idosos, contra a Covid-19, com o imunizante Coronavac. O público-alvo contemplado na ação desta segunda-feira (3) foram idosos com idades entre 69 e 67 anos.

Conseguimos imunizar 11 idosos da Caatinga Grande e outros nove, em nossa zona urbana, com a D2 da Coronavac. Desta forma o município encerrou a vacinação deste público-alvo”, destacou Elizabeth Macedo, responsável técnica pela sala de vacina do município, frisando que ainda existem idosos de faixa etária superior que ainda faltam ser imunizados com doses D2, porém estes receberão doses da vacina da Astrazeneca/Oxford.

Ainda de acordo com a técnica da sala de vacinação, o município iniciará, nesta terça-feira (4), a imunização de idosos com idade entre 63 e 60 anos com a D1 da Astrazeneca/Oxford. A ação acontecerá na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais do município, a partir das 07h30, e imunizará 80 idosos.

“Na quarta-feira [5] será a vez de imunizar idosos da zona rural com a D1 da Astrazeneca/Oxford. Ao todo serão aplicadas 20 doses em idosos com idade entre 63 e 60 anos”, disse Elizabeth Macedo.

ASSECOM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: