AÇÃO – SCFV distribuiu kits de atividades para crianças e adolescentes em São José do Seridó

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) de São José do Seridó realizou, nesta segunda-feira (3), a entrega de 90 kits de atividades para crianças e adolescentes nas zonas urbana e rural do município. A ação obedeceu as regras de prevenção ao Covid-19.

As atividades foram elaboradas pelos orientadores sociais Luanna Monaliza e Melquides Medeiros, e pelo arte-educador, Givanildo Vasconcelos. Participaram da entrega dos kits: a primeira dama de São José do Seridó, Ilca Bezerra, a titular da Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social (SEMTHAS), Suzete Pereira, a coordenadora do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), Maria Aprecida e o coordenador do SCFV, Melquides Medeiros.

De acordo com o coordenador do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Melquides Medeiros, a entrega dos kits será realizada quinzenalmente e permanecerá neste formato até o retorno presencial das atividades, tanto na zona urbana quanto no Assentamento Seridó (Caatinga Grande).

ASSECOM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: