ENTREVISTA- Na edição desta terça feira do jornal da 87 coordenador do projeto Mulheres Empoderadas deu detalhes sobre o projeto ”Prospera” do Banco Santander

O Coordenador de cultura de São José do Seridó Xaulim Dantas , foi o entrevistado desta terça feira (4) do Jornal da 87 , da Bonita FM.

Xaulim aproveitou o espaço para reforçar o convite para que as mulheres beneficiárias do projeto Mulheres Empoderadas e outras empreendoras se fazer presentes na SEMEC entre os dias 4 e 7 de Maio de 2021 , das 7 da manhã ás 13 horas, para tratar de assunto de seus interesses sobre o projeto Prospera do Banco Santander. Os Coordenadores do Projeto Mulheres Empoderadas são Xaulim Dantas e Melquides Medeiros.

De acordo com Xaulim Dantas além do crédito o banco, através do projeto Prospera, está oferecendo curso de capacitação.

O projeto Prospera tem por objetivo ajudar á mulheres empreendedoras em razão da pandemia Covid-19. Ele informa que a prioridade é para mulheres do projeto Mulheres empoderadas, mas, que outras mulheres empreendoras também podem participar.Empreendimentos como marmitarias , por exemplo, podem fazer parte do projeto prospera, destaca Xaulim.

Na entrevista ele informouque prazo para se inscrever será até a proxima Sexta Feira e o atendimento será das 7 ás 13 horas. Os documentos necessários para participar são: RG ( Carteira de Indentidade), CPF, comprovante de residência e watszap da empresa ou pessoal da empreendedora.

Por fim ele lembrou que qualquer outra informação as beneficiárias devem procurar a sede da SEMEC que fica na Rua Elza Dantas, nos horários de funcionamento que a equipe estará disposição para atender.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: