PALÁCIO DA SABEDORIA GANHARÁ ACOMPANHAMENTO VOLUNTÁRIO DE TÉCNICA DE ENFERMAGEM E NUTRICIONISTA

O Palácio da Sabedoria, instituição de longa permanência para idosos do município de São José do Seridó recebeu, nesta segunda-feira (3), as profissionais Rosenilda de Almeida, voluntária técnica em enfermagem e Otamyres Graciane, estagiária de nutrição, que irão contribuir com as atividades realizadas naquele espaço.

Na oportunidade, a titular da Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social (Semthas), Suzete Pereira, fez referência ao apoio dado pelo prefeito Jackson Dantas na organização da instituição bem como o trabalho voluntário da primeira dama, Ilca Bezerra e de sua mãe, Maria Nísia de Araújo, realizado junto a direção da instituição na adequação dos espaços e organização interna.

O Palácio da Sabedoria é uma instituição que a cada dia conquista mais corações em nosso município. Seu caráter social de acolher, de abrigar, de cuidar dos idosos de nossa São José do Seridó é um trabalho magnífico que merece ser reconhecido e ser apoiado não só pela gestão municipal, mas por todos os são-José-seridoenses”, destacou Suzete Pereira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: