TV- Comentarista de arbitragem e ex- árbitra Nadine Basttos é a nova contratada do Sistema Brasileiro de Televisão.

Silvio Santos decidiu investir parte de sua fortuna na programação esportiva do SBT e com o canal do complexo Anhanguera despontando como a “casa” do futebol no Brasil, a emissora foi as compras e anunciou a contratação de uma estrela da Globo.

Nadine Basttos deixou a Globo e foi para o SBT (Foto: Beatriz Nadler/SBT)

Trata-se de Nadine Basttos, comentarista de arbitragem e ex -àrbitra FIFA, que atuava pela Globo até a semana passada, quando pediu demissão para assinar com o SBT.

Na última segunda-feira (26) Nadine assinou contrato com a emissora de Silvio Santos e vai ocupar o posto de comentarista de arbitragem que estava vago desde o início das transmissões do futebol.

“É um misto de emoções e uma grande responsabilidade. Honrada e feliz por fazer parte desse novo projeto de esporte no SBT. Um novo desafio na minha carreira. Estou muito feliz e motivada”, disse a mais nova contratada de Silvio Santos.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, colunista do Portal R7, o nome de Nadine foi indicação do principal narrador do canal, Téo José e do editor-executivo de esportes, Sidney Bortotto.

FONTE- IG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: