TV-Carla Cecato é desligada da Record por e-mail e não tem chance nem de se despedir do público

Carla Cecato, que é muito popular entre o público, foi demitida da Record nesta quinta-feira, dia 13. Ela teria sido pega de surpresa com a informação que foi dada através da internet.

Segundo o site Notícias da TV, a profissional teria recebido a informação através de um e-mail. Procurada pela coluna, ela confirmou o desligamento, mas não deu mais detalhes a respeito do assunto. O motivo da demissão não foi revelado.

Para quem não sabe, a apresentadora esteve como contratada da emissora por 16 anos. Ela já passou por programas como o Câmera Record e o Domingo Espetacular. O mais recente foi a edição de sábado do Fala Brasil – que durante a semana fica sob o comando de Mariana Godoy.

Como a informação foi passada por e-mail, a jornalista não conseguiu dar tchau aos telespectadores do noticiário que vinha apresentando. A conta corporativa dela também já foi desativada, impedindo que ela tenha acesso ao sistema do canal.

Pelo menos, por enquanto, a profissional ainda não foi à sede da empresa assinar sua rescisão. Espera-se que ela visite o grupo nos próximos dias para oficializar o desligamento e se despedir dos colegas de trabalho, apesar de não aparecer novamente na televisão.

FONTE- IG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: