CIDADE – Câmara de Vereadores de São José do Seridó passa por desinfecção química

Atendendo á uma solicitação do Presidente do Poder Legislativo, Francisco Sales de Medeiros Neto- Mininim de Chico Gago- A SESAD, através da Vigilância Sanitária e Agentes Municipais de Combate a Endemias, realizou o serviço de desinfecção química de todo o prédio da Câmara Municipal de Vereadores.

A solicitação do gestor do poder legislativo partiu de um requerimento verbal feito na última sessão ordinária pelo Vereador Daniel Andson.

È nosso dever cuidar da saúde dos nossos colaboradores e da população que é atendida diariamente em nossa casa legislativa. Uma de nossas colaboradores testou positivo para covid-19, e pensando na segurança sanitária de todos que prestam seu serviço a nossa casa legislativa procuramos a gestão município, através da SESAD e de pronto fomos atendidos. Agradecemos a gestão municipal , na pessoa do Prefeito Jackson Dantas e do vice Ricardo Medeiros, a Secretaria de Saúde, a equipe da vigilância sanitária e ao agente de combate a endemias que realizou o trabalho. ””Disse Mininim de Chico, presidente do poder legislativo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: