POLICIAL-Empresário e esposa são encontrados amarrados dentro de casa em Cerro Corá

Por volta das 19h desta quinta-feira (13) um assalto a uma residência de um empresário na cidade de Cerro Corá acabou em sequestro do casal, fato ocorrido na Av. São João.

Alguns bandidos armados invadiram a casa, uma das vítimas conseguiu avisar a polícia sobre o assalto e que um dos suspeitos estava em frente a residência, rapidamente a PM de Cerro Corá chegou ao local e deteve um adolescente que tentou fugir.

Neste momento os outros assaltantes já estavam no interior da residência. A PM de Cerro Corá pediu reforço a 3ª CIPM onde foram encaminhadas o GTO e a Força Tática, o comandante Major Moacir participou das negociações para rendição do bando, passadas 3h da negociação quando a PM decidiu invadir o imóvel, porém os ladrões já haviam fugido pelos fundos deixando as vítimas amordaçadas e amarradas.

Os suspeitos subtraíram das vítimas : Uma espingarda cal. 12, uma aliança ( Cujo valor pode chegar á 50 mil reais) e dois celulares (UM CELULAR REDIMI NOTE 7 (AZUL), UM CELULAR LG (ROSA).

O menor apreendido pela policia foi conduzido, junto com sua genitora, para a Delegacia de Polícia Civil em Caicó, para os procedimentos de praxe.

Fonte: Repórter Seridó

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: