TV–Globo promove maior dança das cadeiras da história, coloca Heraldo Pereira no Bom Dia Brasil e cria novo jornal

Uma verdadeira dança das cadeiras tomará conta dos bastidores da Globo nos próximos dias. A emissora confirmou, nesta sexta-feira (14), a ida de Heraldo Pereira para o “Bom Dia Brasil”, e comunicou a promoção de Aline Midlej para o “Jornal das 10”, na GloboNews.

HERALDO PEREIRA ( FOTO- DIVULGAÇÃO/TV GLOBO)

De acordo com o TV Pop e o email do diretor Ali Kamel aos funcionários, a intenção da mudança é incentivar a “capacidade de estar em constante transformação” dos funcionários, que muitas vezes são inquietos. “E é neste espírito que anuncio algumas mudanças a entrar em vigor nas próximas semanas”, anunciou.

Um novo telejornal será criado na GloboNews, chamado “Conexões”, e que será apresentado por Camila Bomfim, José Roberto Burnier e Leilane Neubarth. Não foi confirmado, porém, se Heraldo Pereira dividirá a bancada do “Bom Dia Brasil” com Ana Paula Araújo, que tem apresentado o programa sozinha atualmente.

Vale ressaltar que existem mais mudanças a serem promovidas na Globo. De acordo com o site Notícias da TV, Maju Coutinho pode ser removida oficialmente do “Jornal Hoje” e ser colocada como âncora do “Fantástico” no lugar de Poliana Abritta, que se tornará correspondente em Nova York.

Enquanto isso, Cesar Tralli pode deixar o “SP1” e se tornar o novo apresentador do “Jornal Hoje”. Atualmente, o âncora substitui Maju nas folgas e nas férias da profissional. Ele também ocupa o cargo principal do noticiário vespertino quando a titular comanda o “Fantástico”.

Segundo o Notícias da TV, Heraldo Pereira não será apresentador, mas comentarista do “Bom Dia Brasil”, título que foi de Giuliana Morrone, que será deslocada para o “Jornal da Globo”. A intenção de promover Aline Midlej para o “Jornal das 10” diretamente do Rio é uma medida para economizar, já que apresentar de Brasília sai mais caro.

FONTE: IG e TV FOCO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: