PALÁCIO DA SABEDORIA RECEBEU NA TARDE DESTA QUINTA FEIRA MAIS UM IDOSO PARA RECEBER OS CUIDADOS NA ENTIDADE

O Senhor José Marcolino recebeu as boas vindas do presidente da AAPI e de toda a equipe

O trabalho de apoio a pessoa idosa que é realizado pelo Palácio da Sabedoria em São José do Seridó á mais de 3 décadas tem por objetivos dar boa qualidade á estas pessoas e garantido-lhes o seus direitos bem como cuidando com muito carinho de cada interno.

Com uma equipe de cuidadores comprometidos o Palácio da Sabedoria tem sido referência e com isso estes idosos que chegam por lá recebe amor , carinho e cuidados e garante assim uma velhice tranquila e saudável.

Nesta quinta feira (20) o Palácio da Sabedoria recebeu o senhor José Marcolino de Oliveira que é a partir desta data mais um morador do palácio que receberá todos os cuidados.

Seu Marcolino foi trazido pela pela Psicóloga do CREAS Nayana e pela Enfermeira Ceicinha de Canguaretama. O novo morador do Palácio foi recepcionado pelo presidente da AAPI ( Associação de Amparo á Pessoa idosa) Daniel Gomes, pela coordenadora do CRAS Maria Aparecida e pela equipe de cuidadores.

A entidade que recebe apoio da gestão municipal e da população recentemente ganhou a presença de duas profissionais que acompanham as atividades e que contribuem com suas respectivas profissões proporcionado melhor qualidade de vida para os permanentes da isntituição. A tecnica em enfermagem Rosenilda de Almeida e a estagiária de nutrição Otamyres Graciane ,respectivamente.

O Palácio da Sabedoria, é uma instituição de longa permanência para idosos do município de São José do Seridó.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: